Redação - 23/02/2024 18:32 || Atualizado: 26/02/2024 13:15
O jornalista e advogado, Telsirio Alencar, usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (23), para fazer uma denúncia contra o presidente da Ordem dos Advogados do Piauí, Celso Barros Neto. De acordo com o advogado, ele estaria recebendo ameaçadas do atual gestor. " Eu recebi uma informação de que eu estou jurado para receber uma surra, de quebrar os meus dois braços e as duas pernas. Uma surra, uma mão de taca grande", disse Alencar no vídeo que circula pela internet.
Ainda segundo Telsirio, além do advogado Celso Barros, as ameaçadas também partem do advogado Einstein Sepulveda. "Então, eu estou trazendo esse assunto aqui porque é um assunto que a gente tem que tomar as providências cabíveis dando, em primeiro lugar, a publicidade e dizer que, a partir desse momento, dessa informação que eu recebi, de que vão mandar, me dar uma pisa, uma surra, da agora em diante o que acontecer comigo o responsável ou os responsáveis é o presidente da ordem dos advogados do Piauí, o advogado Celso Barros Coelho Neto", frisou o jornalista.
O presidente da OAB/PI, Celso Barros, nega as acusações. "Desconheço esse fato e na Justiça o referido senhor terá que provar essa acusação", afirmou o advogado.